Wiki 2003 Collector
Advertisement

Depois da MIB, as bonecas winx passaram a ser produzidas pela Mattel: que re-lançou as coleções antigas das temporadas anteriores (produzidas pela MIB) porém com mais detalhes e figurinos mais caprichados. A Mattel produziu milhares de coleções diferentes, desde as bonecas da 1º temporada até o enchantix, confiram abaixo algumas coleções:

Winx mattel.jpg

BONECAS TEMPORADA 1:

As bonecas Winx Club Season 1 são uma linha de bonecas criadas pela Mattel em 2004. As bonecas dessa linha são:  Bloom , Stella , Flora , Musa , Tecna , Sky e Icy .

Descrição[]

“As bonecas vêm com seus próprios acessórios, um DVD contendo uma promoção da 1ª temporada e asas (exceto Icy) que acendem quando ligadas. As bonecas também podem ser dobradas e colocadas. ”

Recursos[]

  • 1 DVD (do lançamento americano das bonecas).
  • 2 pares de sapatos
  • 1 carta colecionável
  • 1 par de asas
  • 1 escova de cabelo
  • Mattel winx.jpg
    2 roupas
  • Mattel bloom promo.jpg

SEGUNDA TEMPORADA:

Pixie Magic  é uma linha de bonecos produzidos pela Mattel em 2005. Os personagens da linha são: Bloom , Stella , Flora , Musa , Tecna e Aisha .

Descrição:

As bonecas Winx Club ™ são amigas incrivelmente na moda que usam poderes especiais para se transformar em fadas mágicas. Todas essas fadas Winx Club ™, incluindo uma nova fada, Gladis of Winx Club ™, vêm com sua própria pixie que se acende quando a boneca se aproxima de sua fada. As bonecas também apresentam asas iluminadas.

Recursos[]

  • 1 estatueta de pixie
  • 1 escova de cabelo
  • 1 cartão colecionável

PixieMagic.jpg

Curiosidades[]

  • A contrapartida da boneca italiana seria Fata & Pixie.
  • [1]O nome em inglês de Aisha seria originalmente "Gladis" de acordo com o protótipo de sua boneca.
  • Esta linha de bonecas e o Guarda-Roupa Mágico são apresentados juntos em seu comercial.

BONECAS TERCEIRA TEMPORADA:

Glam Magic é uma linha de bonecos criada pela Mattel em 2006 com as seis meninas Winx em sua transformação Enchantix . A linha de bonecos também inclui o playset Glam Magic Dressing Room.

Descrições[]

Bonecas Glam Magic[]

As fadas estão transformadas com um novo visual fabuloso! 2 conjuntos de asas! Colete.

Camarim Glam Magic[]

Layla mattel.jpg

Toda fada precisa do camarim perfeito depois de um longo dia fazendo boas ações! O lugar mais legal para as meninas se divertirem e se prepararem é o Winx Club Glam Magic Dressing Room. Vem com um espelho e um trono que se transforma em uma penteadeira. Vem com a boneca Bloom of Winx Club em seu traje de fada encantada com asas e muitos acessórios detalhados, bolsas, sapatos e joias. A partir de 4 anos.

Recursos[]

Bonecas Glam Magic[]

  • 1 boneca com moda
  • 1 par de sapatos e luva de braço
  • 2 pares de asas
  • 1 espelho e pente
  • 1 bolsa

Camarim Glam Magic[]

  • 1 espelho de três painéis rosa encantador com design anastigmat
  • 1 cadeira roxa com almofada estampada de leopardo
  • Prateleiras rosa e roxas
  • 1 suporte roxo para as asas
  • 2 pares de sapatos
  • 2 pares de malas
  • 3 colares
  • 1 pente
  • GlamMagicDressingRoom.jpg
    5 produtos de beleza
GlamMagicCollection.jpg

NOTA:EU POSSUO APENAS DUAS BONECAS DA MINHA INFANCIA QUE SÃO DA MATTEL A BLOOM E FLORA DE DANCE NIGHT! EM BREVE IREI AUMENTAR A COLEÇÃO![]

Advertisement