Wiki 2003 Collector
Advertisement

O Clássico dos Estúdios Disney Pocahontas já foi lançado duas vezes em VHS no Brasil, uma versão no ano de 1996, um ano depois da estréia do filme nos cinemas e outra versão foi lançada no ano de 2002.

SINOPSE

Fiel à tradição de grandes clássicos Disney, este filme extraordinário é uma explosão de música, aventura e diversão, embalada pela canção "Lá na Curva do Rio"! À costa da Virgínia, Pocahontas, a espirituosa filha do chefe Powhatan, observa o misterioso desembarque de uma expedição de colonizadores ingleses, liderada pelo ganancioso governador Ratcliffe e pelo corajoso capitão John Smith. Junto com seus amiguinhos, Miko, um guaxinim travesso, e o alegre beija-flor Flit, Pocahontas torna-se a grande amiga do capitão John Smith. Todavia, quando os conflitos entre estas duas culturas radicalmente diferentes se agravam, Pocahontas busca nos sábios conselhos da avó Willow um caminho para que todos possam viver juntos em harmonia.

ESPECIFICAÇÕES

. Duração: 81 minutos

. Cor: Colorido

. Recomendação: Livre

. Idioma: Português

. Lançamento p/ locação:

  2002

. Lançamento p/ venda:

  2002

BÔNUS MATERIAL

. Ao término do filme você poderá conferir um curta-metragem do desenho "O kaMUNDOngo DA DISNEY" intitulado "PINTORES DE MONTANHA RUSSA" onde você vai conferir Mickey, Donald e Pateta nessa divertida aventura com 06 minutos de duração.

TRAILERS

. O Livro do Pooh

. Monstros S.A.

. Peter Pan em De Volta a Terra do Nunca

. Tarzan & Jane

. Lilo & Stitch

. O Corcunda de Notre Dame 2: O Segredo do Sino

. Hora do Recreio

Pocahontas vhs.jpg

Advertisement