Wiki 2003 Collector
Advertisement
Twirl-studio.jpg

Twinkle Twirl's Dance Studio é um playset da Geração 3 lançado em 2004 que inclui seu pônei homônimo, Twinkle Twirl . Os recursos do playset ativado por ímã do casco são um bolo pop-up na mesa de sobremesas, uma penteadeira com gavetas e uma bandeja que se abre e um disco magnético de pista de dança. O recurso de pista de dança de música / luzes / movimento é ativado pressionando o botão de coração na escada inferior da pista de dança. Apenas o disco magnético rosa gira mecanicamente; os outros dois devem ser girados manualmente. O playset reproduz três melodias diferentes, incluindo o tema original de My Little Pony .

Dance Studio Story

Os pôneis são amigos maravilhosos! Eles adoram brincar juntos e ter aventuras emocionantes. Eles também são bons ouvintes e estão sempre prontos para ajudar um amigo que precisa de seu apoio. Todos os anos, os pôneis celebram suas amizades em um baile mágico, onde um pônei especial é eleito o Melhor Amigo do Ano!

Twinkle twirl studio.jpg

Todos em Ponyville adoram dançar e todos estão se preparando para o Baile da Amizade no Twinkle Twirl's Dance Studio ! Twinkle Twirl é uma professora maravilhosa e seus alunos brilham nos holofotes! Normalmente, este doce pônei é muito tímido para subir ao palco sozinho. Mas esta noite é uma noite especial! AO LADO FOTO DA MINHA COLEÇÃO PESSOAL!

Advertisement