Wiki 2003 Collector
Advertisement
My little pony g2 logo.jpg

A segunda geração de My Little Ponies foi produzida pela primeira vez em 1997. Ele foi veiculado no mundo todo até 1998 (Exceto em algunsPaises da America Latina como o Brasil.) . Em seguida, continuou apenas na Europa até 2003.Em termos práticos, os brinquedos não diferiam muito da primeira geração: embora maiores, eram mais leves e mantinham a mesma falta de articulação e o mesmo foco em crinas "reais" que suas antepassadas. A grande diferença era a adição de uma junta no pescoço - o que dava um grau maior de versatilidade aos brinquedos. A distinção entre as sublinhas se dava primariamente pelos acessórios, centrados em temas (como hobbies, casamentos ou realeza) ou pelos extras (como bolsinhas, asinhas, bebês e efeitos de luz e som). Algumas poucas figuras eram articuladas ("Magic Posable") ou tinham movimento como parte de um gimmick (Magic Action). Com vendas baixas e relegada ao esquecimento, a linha foi cancelada em 2003 para dar lugar a uma nova encarnação de My Little Pony: G3.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES! EU INFELIZEMENTE NÃO POSSUO NENHUM PÔNEI G2!

Sundance1 spoosh.jpg

Advertisement