Wiki 2003 Collector
Advertisement

WinX Club VHS 1.png

As VHS de Winx foram distribuidas entre 2004 e 2005 e foram distribuidas Mondo Home Entertainment era uma empresa italiana com foco na distribuição de filmes, home video e televisão. Esta empresa fez a distribuição em VHS e DVD da primeira e segunda temporadas da série Winx Club na sua língua original em italiano, o DVD também contava com a adaptação para o inglês feita pela Cinélume. A VHS foi distribuida apenas na Europa nunca chegaram a ser distribuidos em outros continentes,Se tornando assim um item Raro e caro muito procurado por Fãs e Colecionadores.(POR SER RARO ENCONTRAR AS VHS DE WINX E NUNCA TEREM SIDO FABRICADAS NO BRASIL EU INFELIZMENTE NÃO POSSUO NENHUMA!)

Lançamentos[]

Temporada 1[]

VHS

  • Winx Club Vol.1 : Contém os episódios 1-3, " Um evento inesperado " até " Alfea College for Fairies ".
  • Winx Club Vol.2 : Contém episódios 4-6, " The Black-Mud Swamp " até " Mission at Cloudtower ".
  • Winx Club Vol.3 : Contém episódios 7-9, " Friends in Need " até " Betrayed! ".
  • Winx Club Vol.4 : Contém os episódios 10-12, " Bloom Tested " até " Miss Magix ".
  • Winx Club Vol.5 : Contém os episódios 13-15, " Um Grande Segredo Revelado " até " Honra Acima de Tudo ".
  • Winx Club Vol.6 : Contém os episódios 16-18, " Cold Spell " até " The Font of Dragon Fire ".
  • Winx Club Vol.7 : Contém episódios 19-21, " The Fall of Magix " até " The Crown of Dreams ".
  • Winx Club Vol.8 : Contém os episódios 22-24, " Storming Cloudtower " até " The Witches 'Siege ".
  • Winx Club Vol.9 : Contém episódios " The Ultimate Challenge " e " The Witches 'Downfall ".

Qualidade das VHS:

Comparativo das imagens do DVD e da VHS.

Apesar de não ter muitos registros em Blogs os poucos que tem dizem que a qualidade das VHS era muito ruim e que a qualidade dos DVDs era muito melhor. A imagem e Som para muitos estava abaixo do padrão de qualidade da epóca (Lembrando que isso foi no começos dos anos 2000).

Censura:

Dkjd.png

A Mondo Home Entertainment Quando Distribuiu as VHS e os DVDs censuraram algumas cenas e fizeram alguns cortes todos eles bem parecidos com a versão da 4Kids.

Advertisement