Wiki 2003 Collector
Advertisement

Depois da MIB e Mattel, as bonecas winx foram finalmente produzidas pela Rainbow (que lançou todas as coleções de bonecas da 4º temporada, 2º filme e 5º temporada), as bonecas são caracterizadas pela "cara gorda".

Lovix witty promo.webp

Witty Toys é uma divisão da Rainbow SpA que se concentra na produção e distribuição de coleções de brinquedos em todo o mundo. Atualmente distribui em mais de 60 países em todo o mundo.

Fada de Believix

Believix Fairy é uma coleção de bonecas produzida pela Witty Toys em 2009. As bonecas incluídas são Bloom , Stella , Flora , Musa , Tecna , Aisha e Roxy .

Descrição[]

Roxy believix promo.jpg

As bonecas Believix Fairy são verdadeiramente únicas: cabelos muito longos, roupas brilhantes e lindas asas para voar em direção a aventuras inesquecíveis! A diversão nunca foi tão mágica!

Recursos[]

  • 1 par de asas
  • 1 espelho em forma de borboleta (apenas bonecos de 2009)
  • 1 escova em forma de borboleta (apenas bonecos de 2009)

Curiosidades

Para combinar com Winx Club 3D: Magical Adventure , as sete bonecas originais foram relançadas em 2010, com pacotes baseados no filme.

  • Roxy recebeu um pacote com o tema do filme, apesar de não aparecer no filme. Isso ocorre porque o filme foi escrito antes de seu personagem ser criado.
  • Em 2013, foram lançados novos moldes das bonecas Bloom , Stella e Flora . Sua pintura facial também é diferente.

Charmix Fairy

Charmix Fairy é uma coleção de bonecas produzida pela Witty Toys. As bonecas incluídas são Bloom , Stella , Flora e Aisha .

Descrição[]

Liberte toda a magia em você e divirta-se com suas bonecas Charmix Fairy! Com seus vestidos brilhantes e suas belas asas, suas amigas Winx estão prontas para compartilhar muitas aventuras de fadas com você!

Recursos[]

  • Charmixfairybloompromo.jpg
    Um código mágico para baixar conteúdo online exclusivo
  • 2 pares de asas (China)
  • 1 escova de cabelo (China)

Curiosidades[]

  • Tecna e Musa foram produzidos apenas na China.

Enchantix Fairy

Enchantix Fairy é uma linha de bonecas produzida pela Witty Toys. Esta linha de bonecos inclui Bloom , Stella , Flora e Aisha . Musa e Tecna são exclusividades da China.

Enchantixwinxwittypromo.jpg

Descrição[]

Enchantix Fairy é uma coleção de bonecos, incluindo todas as 6 fadas, com Tecna e Musa vendidos exclusivamente na China. Cada boneca inclui sua roupa Enchantix do show, junto com asas brilhantes. Cada boneca também inclui uma escova de cabelo e "conteúdo online gratuito". Não se sabe qual é o conteúdo, mas é presumivelmente um código, que provavelmente desbloqueia roupas / acessórios para seu avatar online no site oficial.

Sirenix Fairy

Sirenix Fairy é uma coleção de bonecas produzida pela Witty Toys. As bonecas incluídas são Bloom , Stella , Musa , Flora , Tecna e Aisha .

Descrição

Divirta-se e aproveite a energia do Sirenix Power, das novas aventuras mágicas da 5ª série de TV Winx Club: as bonecas Sirenix Fairy têm cabelos longos e lindos e suas asas se movem de verdade! Em cada embalagem você encontrará um cartão mágico de membro para baixar um conteúdo exclusivo do site www.winxclub.com!

Recursos[]

  • Um código mágico para baixar conteúdo exclusivo
  • Sirenixtecnawinxpromo.jpg
    1 escova de cabelo

Curiosidades[]

  • Esta linha de bonecas foi apresentada na Las Vegas Licensing Expo 2013 no estande da Rainbow, mas era um protótipo.
  • Antesdepois.jpg
    as bonecas da Rainbow tiveram os rostos trocados, os novos rostos são idênticos aos das bonecas da Jakks, a unica diferença é o tamanho, as roupas e o material (as Bonecas da rainbow são feitas de borracha, as bonecas da Jakks são feitas de plástico).

Eu possuo por enquanto apenas a Bloom Tynix Mini Magic Já fiz um artigo sobre a boneca nessa Wiki em breve irei ter mais!

Advertisement