Wiki 2003 Collector
Advertisement

Winx Club Dolls jakks promoo.png

A Nick comprou as winx no final de 2011, e com isso é claro passou a produzir bonecas,DVD's , entre outros produtos, as bonecas abaixo foram feitas pela Jakks Pacific, algumas delas são re-lançamentos de coleções anteriores.

Charmix

Charmix é uma linha de bonecos produzida por JAKKS Pacific apresentando apenas três das seis meninas Winx : Bloom , Stella e Flora em sua primeira transformação.

PTRU1-12766664 alternate1 enh-z6.jpg

Descrição[]

O Poder do Charmix!

Quando uma garota enfrenta seus medos e libera sua própria magia interior instintivamente (geralmente para proteger a si mesma e aos outros), é então que ela ganha o poder de Charmix!

Recursos[]

  • 1 boneca Winx Club com moda
  • 1 par de asas Charmix
  • 1 escova de cabelo Winx
  • 1 par de manopla
  • 1 par de botas
  • 1 faixa para a cabeça

BELIEVIX

Believix é uma linha de bonecos produzida por JAKKS Pacific com as seis meninas Winx em sua transformação Believix.

1059079 Enlarged 1 (2).jpg

Descrição

O poder de Believix! As meninas vão querer interpretar seus momentos Believix favoritos do show com essas lindas bonecas Winx Club Beievix. Com 11 pontos de articulação, as meninas podem recriar qualquer pose da moda que quiserem! As bonecas vêm com um par de asas Believix brilhantes que se conectam às Winx "X" em suas costas, permitindo a transformação mágica de menina em fada. Essas bonecas também vêm com um cartão de membro mágico que desbloqueia conteúdo exclusivo em www.nick.com/winx. Você pode coletar todos os seis membros do Winx Club; Bloom, Stella, Flora, Tecna, Musa e Aisha!

Recursos[]

Caixa[]

  • 1 boneca com moda
  • 1 par de asas
  • 1 par de sapatos
  • 1 escova de cabelo
  • 1 cartão de sócio

Site da JAKKS Pacific[]

  • Linda moda Believix com asas brilhantes que podem ser removidas ou conectadas de volta para ir de menina a fada
  • Estas bonecas têm 11 pontos de articulação permitindo poses elegantes ilimitadas
  • Espectaculares asas articuladas podem ser removidas e usadas em todas as bonecas da moda Winx Club
  • Inclui cartão de membro mágico e colecionável que desbloqueia conteúdo exclusivo em nick.com

Harmonix

Harmonix é uma linha de bonecos produzida pela JAKKS Pacific. As seis meninas Winx apresentadas estão em sua transformação Harmonix .

Descrição

05.jpg

O poder do Harmonix permite que o Winx Club resolva as malvadas Trix e Tritannus debaixo d'água!

Recursos[]

  • 1 boneca com moda
  • 1 par de asas Harmonix
  • 1 escova de cabelo estrela do mar
  • 1 par de sapatos
  • 1 tiara
  • 1 cinto
  • 1 cartão de sócio

Curiosidades[]

  • As seis meninas Winx foram produzidas para esta linha de bonecas, mas apenas quatro, Bloom , Aisha , Flora e Stella foram vendidas. Musa e Tecna foram produzidos apenas para o anúncio. Mais tarde, Jakks divulgou um comunicado afirmando que Musa e Tecna seriam oferecidos como exclusivos de varejistas especiais, mas isso nunca aconteceu.

Sirenix

Sirenix é uma linha de bonecos produzida por JAKKS Pacific e apresenta as seis meninas Winx em sua transformação Sirenix .

71I9fgzn40L.jpg

Descrição

A mais recente transformação mágica do Winx Club, Sirenix, está causando sucesso! Seja em terra ou no mar, essas meninas estão sempre na onda da moda. Com cabelo de mudança de cor ativado por água fria, essas bonecas têm a última tendência de cabelo! Seis bonecos para coletar.

Recursos[]

  • 1 boneca com moda
  • 1 par de asas
  • 1 escova de cabelo Selkie
  • 1 par de sapatos
Advertisement